Menu
Conheça a coleção

#
Amo Crysalis

Use #amocrysalis e concorra todo o mês a um produto lindo da marca.

BG Effect

Participantes

Regulamento

REGULAMENTO
A ação "Amo Crysalis" é de caráter cultural, destinado aos internautas residentes no território nacional. Irá ocorrer através do uso da #AmoCrysalis na rede social Instagram durante todo segundo semestre de 2017.

PARA PARTICIPAR O INTERESSADO DEVERÁ:
Para participar do Concurso Cultural Amo Crysalis e concorrer a um par de sapatos Crysalis novo todo mês. O usuário deverá publicar uma foto com seu sapato Crysalis na rede social Instagram utilizando a #AmoCrysalis. Para a participação ser válida, é obrigatório que o usuário utilize o perfil em modo público.

As fotos que irão concorrer ao prêmio deverão ser publicadas na rede social Instagram.

As participações são válidas até o dia 10 de dezembro 2017.

VENCEDOR:
O resultado será divulgado sempre nas redes sociais Crysalis no começo de cada mês.

A foto vencedora será escolhida pela equipe Crysalis.
Dentre os critérios para seleção estão: originalidade, fidelidade ao tema do concurso, qualidade, criatividade.

SOBRE A PREMIAÇÃO:
- O prêmio será 1 (um) sapato Crysalis da coleção vigente no site da marca a livre escolha da consumidora;
- O vencedor receberá via mensagem direta na rede social Instagram da equipe Crysalis, sendo obrigação do participante responder a mensagem com dados para envio;
- Caso a mensagem não seja respondido em 7 dias úteis, será realizada uma nova escolha.
- O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro, qualquer outro produto ou tipo de bem;

ENVIO DO PRÊMIO:
- Após realização do contato com a vencedora de cada mês, a Crysalis será responsável pelo envio do prêmio via Correios. O prazo de envio do prêmio não pode ser determinado, uma vez que envolve serviços terceiros.

REGULAMENTO:

Esta ação é promovida pela Crysalis Sempre Mio Ind e Com de Calcados Ltda, empresa com sede na Rua América, 38, Centro, Três Coroas/RS, CEP 95660-000, Brasil, e possui caráter exclusivamente recreativo e cultural, não havendo qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem ou serviço, de acordo com o artigo 3º, item II, da Lei nº 5768/71 e com o artigo 30º do Decreto-Lei nº 70.951/72.

É vedada a participação de pessoas jurídicas, empregados da empresa promotora, fornecedores e/ou quaisquer outras pessoas envolvidas com a presente ação, assim como seus parentes em 1º e 2º graus.

DO DIREITO AUTORAL: Os participantes cedem, automaticamente, seu nome à promotora, de forma inteiramente gratuita, com vistas ao reforço da mídia publicitária da presente ação, sem ônus de espécie alguma para a promotora, por prazo indeterminado.

O regulamento e datas da presente ação poderão ser alterados e a ação suspensa ou cancelada, na hipótese de força maior ou caso fortuito. Em caso de cancelamento a promotora não se responsabiliza por custos de transporte dos participantes, porém se compromete a avisar à todos.

Os casos omissos neste regulamento serão conduzidos por uma comissão constituída pela promotora, cuja decisão será soberana e irrecorrível.

Todos os itens deste regulamento estão devidamente regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil, com exceção do Código de Defesa do Consumidor, pela evidente inaplicabilidade na relação.
x

OPS!